Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

[CONVITE] - Você quer entrar no Staff do Forum? [sem vagas, no momento]

Mensagempor Tio Du » 17/04/2010 - 02:12

Estamos a procura de novas e novos moderadores. Se você quer, tem tempo, boa vontade de ajudar e aprender muito. Poste suas características e aguarde nossa avaliação e contato. A Avaliação já contará com vc no staff, mas não usamos a ordem de inscrição para possíveis integrações. por isto, se um inscrito depois de vc, for integrado antes, não ache que não tem mais chances. vc só tem que apresentar mais atividade e desempenho.

Somos mais de 16 mil. Faça parte da staff.
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Re: [CONVITE] - Você quer entrar no Staff do Forum?

Mensagempor Adriano Santana » 25/04/2010 - 20:50

Bom...tenho boa vontade para ajudar novos usuários e repassar as coisas que aprendi e ainda aprendo aqui no SEBRASIL diariamente com todos vcs , por isto gostaria tbem de fazer parte do Staff do Fórum .
Me proponho a ajudar novos usuários e esclarecer dúvidas .
É isto, obrigado pela oportunidade e voto de confiança .

integrado em 01/06/2010
Editado pela última vez por Tio Du em 01/06/2010 - 02:50, em um total de 2 vezes.
Razão: Integração.
O sentimento de um torcedor do Corinthians transcede tudo, só quem é sabe. O Corinthians é uma espécie de religião como diria o poeta, É Deus no céu e Timão na terra . Portanto prefiro preservar as amizades à discutir minha "religião" ... .
Adriano Santana
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Galaxy SII

Mensagempor Tmb SE™ » 26/04/2010 - 01:37

Primeiramente obrigado pelo convite e confiança.
Há quase um ano sou usuário do fórum e sempre tenho aprendido muito com todos os que se dispõem a me ajudar, tentando eu, da mesma forma, humildemente, contribuir com os meus conhecimentos.
Gostaria muito de fazer parte do Staff, dedicando meu tempo livre a pesquisar, adquirir novos conhecimentos e auxiliar a todos os usuários do SEBrasil.
Meus conhecimentos atuais abrangem SonyEricsson, windows, edição de áudio e vídeo.
Mais uma vez obrigado pela oportunidade.

Integrado em 01/06/2010
Editado pela última vez por Tio Du em 01/06/2010 - 02:55, em um total de 3 vezes.
Razão: Integração
O coração do homem considera o caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos
Tmb SE™
SE Friend
SE Friend

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: K660i

Mensagempor kel_93 » 17/05/2010 - 22:44

Eu estou sempre querendo saber mais, por isso desejo participar da staff.Afinal estou aqui para aprender como todo mundo, e tambem para compartilhar o conhecimento que já possuo na areá.
Não vou garantir sempre estar presente mas estarei quando possivel.

Baixa atividade, mas ainda em avaliação
Editado pela última vez por Tio Du em 25/07/2010 - 13:28, em um total de 3 vezes.
Razão: avaliando - rendimento abaixo do esperado
Imagem
kel_93
Usuário
Usuário

Aparelho: w200 e w580

Mensagempor Johtaha » 21/05/2010 - 20:38

se for para o bem da humanidade eu aceitaria

integrado em 01/07/2010
Editado pela última vez por Tio Du em 01/07/2010 - 19:05, em um total de 3 vezes.
Razão: Integrado
Imagem
Johtaha
Presidentes De Honra
Presidentes De Honra

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: nokias N96 N76 e N73

Mensagempor tRaDuZ » 06/06/2010 - 02:19

Quero participar do staff!
Estou sempre acompanhando os lançamentos pro meu celular e para os da mesma plataforma e sempre procuro passar a informação para os usuários daqui.

integrado em 01/07/2010
Editado pela última vez por Tio Du em 01/07/2010 - 19:05, em um total de 4 vezes.
Razão: Integrado
tRaDuZ
Administrador
Administrador

Aparelho: Galaxy S3

Mensagempor Ellano_SE » 22/06/2010 - 14:36

Eu gostaria de entrar para staf para ampliar os meus conhecimentos com os usuarios e levar os conhecimentos que eu ja possuo até o usuario. Aprendi muita coisa com o forum e gostaria de passar esse aprendizado aos demais users.
Sempre que possivel estarei aqui no forum ajudando no que for possivel e atendendo a todos da melhor forma possivel.

Integrado ao staff em 22/06/2010
Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz 4GB de RAM HD 320GB Geforce 9800GT 1GB HDTV Windows 7 Ultimate 64bits
Imagem
Ellano_SE
SE Friend
SE Friend

Aparelho: iPhone 6s 64GB

Mensagempor Carlos Schwalm » 08/07/2010 - 20:48

up
Xperia ZQ - Encomendado \o/
Arc S - Stock + Rooted + lnk2sd 2GB
X10 Mini Pro... , Bootloader Unlocked... Kernel nAa... Rom MiniCM7... Android GB 2.3.7...
Carlos Schwalm
Presidentes De Honra
Presidentes De Honra

Aparelho: X10 mini Pro, Arc S, ZQ

Mensagempor Robson O. F. S. » 11/07/2010 - 22:29

Gostaria de participar porque estou sempre disposto a aprender mais e a compartilhar oq ja aprendi da melhor forma possivel!
Tanho grande conhecimentos em eletronica, o que ajuda muito a respeito de celulares e outros aparelhos eletronicos; Tecnico de Informatica (hardware e software), atualmente cursando TI (Tecnologia da Informação)>aprendendo muito, creio que posso ajudar muitos usuarios com meus conhecimento!! Principalmente na area de Informatica !! :valeu :tchau

Em baixa atividade
PC: Intel Core 2 Quad Q9500 ~3,00GHz, 2x4GB DDR3 1333Mhz, HD 250GB+500GB+1TB SATA II, GeForce GTX295 896MB/GDDR3, Windows 7 Ultimate x64
Celular:SE W705e, W395, W200=Modifcado, N95 Hacked
Robson O. F. S.
SE Friend
SE Friend

Aparelho: W395, W705, W200

Mensagempor Oseias Vieira™ » 14/07/2010 - 12:21

Eu gostaria de entrar para staf para ampliar os meus conhecimentos com os usuarios e levar os conhecimentos que eu ja possuo até o usuario. Aprendi muita coisa com o forum e gostaria de passar esse aprendizado aos demais users.
Sempre que possivel estarei aqui no forum ajudando no que for possivel e atendendo a todos da melhor forma possivel.
tenho de 12:00 pra frente disponivel para ajudar aki no forum!
abraços! :piscar

Efetivado
Em caso de duvida leia a FAQ

Sempre que a resposta for útil clique em Imagem para agradecer.
Oseias Vieira™
SE Friend
SE Friend

Aparelho: Iphone 5

Mensagempor George Cunha » 19/07/2010 - 16:31

Ola só a pouco tive o prazer de conhecer o SeBrasil, mas, gostaria de entrar para essa turma ajudando os companheiros a resolver seu problemas, não tenho muita expreriecia em Sony Ericsson pois estou com o meu primeiro, mas tenho muitos conhecimentos sobre Windows, Motorola e Nokia, sou formado em engenharia da computação e já ajudei muitos amigos de outros foruns inclusive estou me especializando em programação java. Desde já agradeço.

em avaliação
Editado pela última vez por Tio Du em 19/07/2010 - 16:41, em um total de 1 vez.
Razão: inscrição
Dar a cara é uma das formas mais belas de comprometimento, não é apenas dar a cara ao tapa, mas dar a cara aos elogios, aos sorrisos, a bondade.

AJUDAR ELEVA O ESPIRITO HUMANO A UM PLANO MAIS PROXIO AO DIVINO
A vida é dura para quem é mole
George Cunha
Supervisor Geral
Supervisor Geral

Aparelho: Samsung Galaxy Ace 4 lite

Re: [CONVITE] - Você quer entrar no Staff do Forum? (Sem vagas, temporariamente)

Mensagempor Anônimo » 09/09/2010 - 01:07

Olá, meu nome é Thiago Carneiro e gostaria de entrar na staff para ajudar como o SE-Brasil me ajudou e aprender.
Estou online diariamente no fórum, e pretendo continuar anos e anos nesse maravilhoso fórum :piscar

BANIDO
Motivo: Desacato, removeu tópicos úteis, moveu outros para areas diferentes da original!!
Editado pela última vez por Carlos Schwalm em 28/09/2010 - 16:19, em um total de 5 vezes.
Razão: Em avaliação
• Respeite as Regras do fórum.
• Se encontrar algum anexo corrompido, link com problema, imagens faltando e etc, Clique no botão [ ! ].
• Sempre que uma dúvida estiver resolvida, clique em agradecer.
Anônimo
Usuário Banido
Usuário Banido

Mensagempor Tio Du » 23/09/2010 - 12:27

reaberta a inscrição. alguns já foram retirados e outros estão cotados a sair. assim temos vaga.

:valeu
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Mensagempor RodrigoOgasawara » 23/09/2010 - 12:42

Gostaria muito de entrar na Staff,acredito que eu posso ajudar e aprender muito mais com vcs,muito obrigado pela oportunidade!Eque entrem os melhores!

Efetivado em 14/11/2010
Editado pela última vez por Tio Du em 29/12/2010 - 12:48, em um total de 3 vezes.
Imagem
RodrigoOgasawara
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Aparelho: Galaxy S4 I9505

Mensagempor PEDЯӨ ᴴᴱᴻᴿᴵᴽᵁᴱ₪ » 24/09/2010 - 19:54

Opá Bem Como tem no Titulo do Topico (Você quer entrar no Staff do Forum?) ainda pergunta :fumar
Eu gostaria muito de estar nessa equipe.
Gosto de ajudar no que for possivel para mim.
Não sou um expert nos assuntos de Celular.
Mais posso ajudar bastante com algum conhecimento que eu tenho.
Mais como muitos estou aki tbm para Aprender.
E é isso Vlw :tchau

Efetivado em 05/12/2010
.Imagem.
PEDЯӨ ᴴᴱᴻᴿᴵᴽᵁᴱ₪
Usuário Expert
Usuário Expert

Aparelho: .C510.W200.LG GB230.HTC P4351

Mensagempor Oseias Vieira™ » 24/09/2010 - 22:13

,
Em caso de duvida leia a FAQ

Sempre que a resposta for útil clique em Imagem para agradecer.
Oseias Vieira™
SE Friend
SE Friend

Aparelho: Iphone 5

Mensagempor Alexsander » 29/12/2010 - 02:30

Eu tb gostaria de entrar no staff do fórum á muito tempo....para ajudar á outros com o conhecimento que tenho.
Embora eu fiquei um tempo fora, já to de volta e quero aproveitar o tempo ajudando a sanar dúvidas que estiverem ao meu alcance.
Como já visto, não sei muito á respeito, mais busco conhecimento á cada dia que passa. E entrando no staff, alêm de estender um pouco dos meus conhecimentos e também o conhecimento dos outros, ajudarei na organização do fórum! :piscar

Em avaliação
Editado pela última vez por GikCell em 29/12/2010 - 08:31, em um total de 3 vezes.
''O mundo está passando e assim tambêm o seu desejo, mais aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre!!'' 1joão 2:17

Smart Evolution Brasil: Vamos abraçar essa causa Juntos, Sempre!!
Alexsander
Usuário Expert
Usuário Expert

Aparelho: W580i,W580, Xpéria X10 mini

Mensagempor Joey Andrade » 31/12/2010 - 23:00

Olá, meu nome é Jonathan, sou de Tres Lagoas - MS. Gostaria muito de entrar na Staff do Forum. Sou uma pessoa muito apegada no assunto "personalização de celular". Crio temas para modelos Sony Ericsson desde 2007, é o que mais sei fazer de bom, sou uma pessoa que gosta de ajudar, sou muito paciente (e haja paciencia) e estou muito empolgado com o SEBrasil. É isso, não tenho muito o que dizer sobre mim, mas posso mostrar muito de mim com o tempo. Espero estar na Staff do Forum em breve. valeu galera!

Em avaliação
Editado pela última vez por Tio Du em 31/12/2010 - 23:24, em um total de 1 vez.
Razão: Bem vindo. O último integrante de 2010.
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação
Aparelho: Moto G XT1033

Voltar para Regras e Informações