Entrar    Registrar
Loading

MODO DE SEGURANÇA PRESCISO DE SOLUÇÃO

Conheça as nossas regras e novidades!
  • Autor
    Mensagem

MODO DE SEGURANÇA PRESCISO DE SOLUÇÃO

Mensagempor sammir teixeira » 01/11/2014 - 11:58

OLA GALERA BOM DIA A TODOS ESTOU ENFRENTANDO UM GRAVE PROBLEMA COM MEU GALAXY GRAN DUOS GT-I9082L
EU REALIZEI A TROCA DO TOUCH DA TELA COM ISSO ELE ENTRO EM MODO DE SEGURANÇA NESSE MODO EU NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM APLICATIVO BAIXADO JÁ TENTEI DE VARIAS MANEIRAS SAIR DESSE MODO DE SEGURANÇA MAIS NÃO CONSIGO. JÁ FIZ RESTAURAÇÃO DE FABRICA, DEI UM RESET NELE E NADA ADIANTA.
ALGUÉM AI PODE MIM AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO.....
sammir teixeira
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 2 anos de participação2 anos de participação
Aparelho: samsung galaxy GRAN DUOS GT- I9082L

Re: MODO DE SEGURANÇA PRESCISO DE SOLUÇÃO

Mensagempor Tio Du » 05/11/2014 - 03:32

Este problema é comum quando se usa um touch genérico ou paralelo, a solução então é colocar um touch original, é batata! mas é o dobro do paralelo.

você pode remediar isto, mas se a bateria for removida o problema volta e tem que refazer o processo abaixo:

1° Aperte o botão de ligar o Celular Normal.

2° Fique bem atento no Seu menu Inicial.

3° Quando o Celular estiver no Passo onde ele Mostra o Nome Samsung ele vai vibrar

4° Após vibrar, Rapidamente Segure as Seguintes Teclas: [LIGAR/DESL.], [MENU] e [HOME].(têm que ser mantidas pressionadas ao mesmo tempo)

5° Quando o Celular iniciar, vai notar que o "MODO DE SEGURANÇA" sumiu do canto da Tela, Rapidamente solte as Teclas. Senão, ele Reiniciará novamente.

OBS: tudo tem que ser feito muito rápido e não resolve o problema!!!
Prefira peças Originais.

Maciel Cruz - gsm hosting
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Voltar para Regras e Informações