Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

Atualização para Android 5.1 Lollipop para Galaxy Nexus 4

Mensagempor tRaDuZ » 16/04/2015 - 11:45

Atualização para Android 5.1 Lollipop para Galaxy Nexus 4

Imagem

Para todos os que ainda utilizam os seus smartphones Google Nexus 4, lançado em Novembro de 2012, agora tem mais um motivo para ficarem felizes. Google anunciou uma atualização oficial para o aparelho e está sendo enviado para os aparelhos agora mesmo.

A nova versão do Lollipop traz grandes melhorias como o novo quick-settings menu e ajustes para o Wi-Fi e Bluetooth. Agora é possível configurar as notificações de aplicativos do sistema e outros pela opção de interrupção.
Na parte de segurança, a nova ferramenta Proteçao do Aparelho vai fazer o rastreamento do aparelho perdido ou roubado. Mesmo que o aparelho não seja recuperado, um factory reset vai necessitar das credenciais de login do dono. Ainda as chamadas de voz ficam mais claras com HD Voice.

A atualização tem o tamaho de 174.5MB e está sendo enviada aos poucos via OTA.

Fonte: GSMArena
tRaDuZ
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Galaxy S3

Re: Atualização para Android 5.1 Lollipop para Galaxy Nexus 4

Mensagempor Tio Du » 20/04/2015 - 22:01

E o povo feliz com o 5.0.1. Pior eu ainda com o 4.4.4 mesmo no Z3. kkkkkk
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Mensagempor tRaDuZ » 21/04/2015 - 12:13

Graças aos developers, eu estou com 5.1 no meu S3 :)
tRaDuZ
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Galaxy S3

Mensagempor RodrigoOgasawara » 21/04/2015 - 14:08

Eu usei o CM12.1,que é 5.1,e é muito bom mesmo,não muda muito do 5.0 (quase nada na verdade )mas é bem estável,só que eu não me acostumei muito,principalmente pelo teclado e a falta de algumas features.

Mas olha só,N4,lançado em 2012,recebendo update,quem dera fosse sempre assim!
Imagem
RodrigoOgasawara
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Aparelho: Galaxy S4 I9505

Voltar para Notícias Celulares/SmartPhones/Apps e Portáteis