Entrar    Registrar
Loading
Nome de usuário:


Senha:


Lembrar-me

Registre-se agora!

 Novos membros

Nome de usuário Registrado em
camilo123456789 26 Abr
nereide 25 Abr
guuh36 24 Abr
harrison19992 23 Abr
Leandro Lacerda 23 Abr
RaymondMacArthur 22 Abr
BarretMackintosh 20 Abr
drunkzero 19 Abr

 Estatísticas

Total
Total de posts: 116923
Total de tópicos: 12285
Total de Anúncios: 77
Total de Fixos: 343
Total Anexos: 9308

Tópicos por dia: 4
Posts por dia: 40
Usuários por dia: 22
Tópicos por usuário: 0
Posts por usuário: 2
Posts por tópico: 10

Total de membros: 63442
Novo usuário: camilo123456789

Mensagem de Boas Vindas




A Evolução Consumada!!!!

http://www.sebrasil.net \o/

Unidos Somos Enormes!!!


Junte-se aos mais de 60 mil membros registrados desta família!!!

Evoluindo SEmpre!

Registre-se e tenha acesso a conteúdo, novidades e downloads exclusivos!

Junte-se a Nós agora!
Tudo Gratuito!!!!

Últimas notícias

Ver última post Primeiras Impressões Xperia Z3 Sony


Primeiras Impressões Xperia Z3 Sony

Imagem




Há uns 4 anos postei aqui que um quad core era um exagero. Realmente era. Hoje sim, um quad core é necessário. Quando critiquei, fiz a crítica em um aparelho de 4 núcleos sincrônicos e com apenas 1 giga de RAM. Hoje são núcleos assincrônicos (trabalham de forma independente) e temos, pelo menos 3 giga de ram.

O avanço tecnológico nos SP foi tão grande e tão repentino que, de repente, parece que chegamos longe de mais. Há 3 anos já tínhamos SP com 8 cores. com 27mp de câmera e com leitores de digitais.

Eu confesso que quando mudei do meu Xperia S para o ZQ em 2013, já achava de mais tudo que o ZQ disponibilizava em tecnologia. Tanto que não troquei em 2014 e quase pego outro ZQ este ano.

Eu posso dizer que meu SP tem mais potência e custa mais caro que meu PC.

Nestes 15 anos de Ericsson/SonyEricsson/Sony, mudei de aparelho várias vezes, mas tive alguns que repeti. Foi o caso de meu primeiro T18d Ericsson e do meu amado W300. mas, nos dois casos, foram dois aparelhos de cada. Só com o ZQ fiquei dois anos SEM PROBLEMAS. Aparelho fantástico. Mas chegou a hora de trocar. E lá vem o Z3.

demorei para postar sobre ele, pois estava sem sinal 4G, devido a rede, então lá vai minha opinião de menos de um mês.

Bateria:

Dura muito. Muito mesmo. passo um dia inteiro sem recarregar, no caso do ZQ eram 3 cargas por dia.

Usei o modo Ultra Stamina e fiquei entediado de mais para ver até onde iria. foram 3 dias sem consumir 10% da carga. Acredito que caso vc fique abaixo de 15% e sem perspectiva de recarregar ele suporte 7 dias, sem problemas. lembrando que este modo restringe o celular a telefone, sms, camera, rádio fm e mais nada. web??? nem pensar.

O modo stamina "simples", me deu o prazer de 5 dias de carga. Uso médio. sem exageros.

O normal é pegar ele com 100% pela manhã e chegar em casa com 28%.

Show. A Sony conseguiu quebrar a barreira de um dia de carga.

Resistência:

O vidro duplo (frente e verso) preocupa por ser vidro, mas o meu já se mostrou muito resistente. Tinha ouvido falar do trincos e quebras, mas avaliando o número de aparelhos vendidos e o de vidros danificados em pequenos impactos é quase nulo no z3 e bem pequena no Z2.

Sem adesivos. Os aparelhos da Sony usam um tipo de fita de silicone como fixador dupla face. com um ano, os logotipos, tampas e laterais vão se descolando. este modelo não tem partes fixadas desta forma. as portas dos compartimentos são bem mais confiáveis e as laterais fazem parte do corpo do aparelho.

Água e poeira. Como já sabemos, este aparelho não é para mergulho ou para nadar na praia. O sistema de resistência a água e a poeira é só para banho, chuva, quedas no vaso sanitário, baldes ou na piscina. Não é para ficar mergulhando com ele no bolso, pois se a pressão do impacto com a água for maior que a de 1,5 metros de profundidade, vai entrar água nele. Derramou algum pó sobre ele, vc pode lavar na torneira, sem problemas.

Aparência:

Para quem não quer chamar a atenção, o preto é excelente. não tem detalhes que brilhem ou que passem a noção de algo ostentatório. Minimalista em seu desenho, cantos arredondados, botões finos e discretos. ele até parece ser menor, por suas formas simplificadas e sem marcações de tela.

Pegada:

Apesar do tamanho, é muito leve. O vidro traseiro é aderente a pele (mas escorregadio a tecidos de algodão). vc sente uma diferença a passar o dedo no vidro da frente e no vidro de trás. há um atrito 30% maior na traseira. O botão do Power continua bem na direção dos dedos. a largura permite uma pegada confortável. As laterais sem quinas ajudam muito neste conforto.

Aquecimento:

com tanto poder de processamento e uma bateria Show, calor é um problemão. Desenvolvido para ambientes de 20 a 27 graus, ele esquenta muito em climas tupiniquins. Principalmente por sua tampa traseira de vidro (péssimo condutor de calor). O problema é tão aceito como consumado, que na câmera com RA há um aviso de que, se o aparelho super aquecer o trabalho será salvo e a câmera fechada.

Não tive problemas com isto ainda, na verdade, nenhum travamento ou reinício de app até agora.

Desempenho:

Perfeito, Show, sem demoras ou travamentos.

Imagens claras e com excelentes cores e brilho.

Games rodam sem nenhum problema.

Todos os recursos do aparelho comprem bem suas funções.

câmera:

Um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de imagens. há filtros, modos e efeitos que impressionam. ainda não consegui testar tudo. Mas grava em 4k, faz vídeos em 120 q/s e depois dá câmera lenta em 50% a 25% da velocidade, a realidade aumentada tem vários temas instalados e outros para baixar... É estarrecedor como vc pode configurar tudo ou simplesmente deixar no automático. Muito bom. A Frontal tem um removedor de ruído que melhora muito o noise das selfies.

som:

fantástico. os "falantes" nas laterais do display (ele em paisagem) emitem som de qualidade que eu não ouvia desde o w995. Separação de canais e o som 3d virtual fazendo o som do vídeo mover-se junto com a ação. muito boa a colocação de falantes de igual potência na área do mic e do spkr do celular. som frontal e muito bom. fora as configurações que o MP permite.

No fone, há a possibilidade de usar um cancelador de ruídos ativo. Sim, aqueles que eu não via desde o w995 e sua fast port. Desta vez o pino vem com 5 contatos para poder levar eletricidade para o processador de som de cada unidade.







Uma pena que o meu não veio com este. A Smart Band foi o brinde. trocaria de boa.

Mesmo com um fone mais simples, saber que o aparelho é compatível com esta tecnologia é esperançoso.

Conectividade:

Tudo funciona perfeitamente. wifi, bt, bt 4.0, NF, 4G, 3G, EDGE e GPRS

Extras:

TV digital = O aplicativo é rápido, mas a qualidade da imagem depende da área onde vc está. A antena que se encaixa na entrada do fone e serve de extensão para conectar o mesmo é bem bolada, pois não é fixa no aparelho, mas o chato é não ter onde guardá-la. A sugestão é que vc a use sempre na ponta do plugue dos fones.



Imagem



Resumo:

Ótimo aparelho. Único ponto contrário é a traseira de vidro.

Depois falo de cada item com mais detalhes

Visualizações: 668  •  Comentários: 4  •  Escrever comentários [ Voltar ]

Parceiros

Imagem

Imagem

Imagem

Quem está online?



 Equipe do fórum

 Top Poster

cron