Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

Xperia ZQ recebe Android 4.4.2

Mensagempor Tio Du » 23/05/2014 - 01:02

Xperia ZQ recebe Android 4.4.2

Imagem

Desde ontem (21) os aparelhos da Sony Xperia ZQ estão recebendo a versão de testes do 4.4. Eu Gostei muito da velocidade e da qualidade do vídeo e fotos. Outro fator que vale a atualização é poder visualizar os games em tela completa pois as softkeys são recolhidas, como já era feito na câmera. Para conseguir isto, tínhamos que root o aparelho e instalar um app.

▼Android 4.4 KitKat - melhor desempenho e otimização da interface de usuário;
▼Adição de animação de lançamento e live wallpaper nas telas de bloqueio e inicial;
▼Barra de status e definições rápidas renovadas. Depois do update a Sony afirma que a UI ficou mais intuitiva e personalizável, provavelmente ficou mais parecida com a UI do Xperia Z2;
▼Atualização dos aplicativo nativos da Sony: mensagens, e-mail, smart social camera e bateria em modo Stamina;
▼WALKMAN , Álbum e Filmes agora oferecem integração dos serviços com a nuvem da Sony Entertainment Network - uma melhor experiência para entretenimento da Sony, através do Sony Entertainment Network e PlayMemories;
▼Xperia Temas, com um número maior de pacotes de interface do usuário para download na Sony Select;
▼Compatibilidade com os dispositivos wearable da Sony: SmartWear, SmartBand SWR10 e aplicativo Lifelog;
▼ Auto Hide da barra de tarefas e botões do Android.

Eu Gostei muito, mas ainda é uma versão de "acomodação", podem vir correções a problemas ainda não relatados ou comprovados, nas próximas semanas, mas a versão continuará como 4.4.2.

Screenshot_2014-05-22-23-48-59.png

Screenshot_2014-05-22-23-49-10.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Re: Xperia ZQ recebe Android 4.4.2

Mensagempor Paulo Robson » 23/05/2014 - 09:38

Muito legal... Meu Xperia Z esperava ansioso por essa atualização e finalmente chegou. Vou atualizar agora. :feliz

Como esta a estabilidade do sistema Tiu? Abraços
Se você pensar no amanha, você dificilmente viverá o hoje. Pense no hoje para viver melhor no futuro.
Imagem
Paulo Robson
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: Sony Xperia Z \o/

Mensagempor Tio Du » 23/05/2014 - 10:38

Nenhum problema, até agora. Com testes excessivos.
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação

Mensagempor Paulo Robson » 23/05/2014 - 12:03

Poxa, no meu ainda não apareceu a atualização... :triste :tijolada

É aconselhável fazer o reset de fabrica pra que ocorra a atualização para o K-K de forma limpa? Ouvi boatos em paginas dizendo que era recomendável. Que acha Tiu?
Se você pensar no amanha, você dificilmente viverá o hoje. Pense no hoje para viver melhor no futuro.
Imagem
Paulo Robson
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: Sony Xperia Z \o/

Mensagempor RodrigoOgasawara » 23/05/2014 - 12:47

Parece não, esta quaigual ao z2, e o modo imersivo do KK já resolve o problema dos softkeys.

Eu sempre atualizo meus aparelhos com um reset antes e depois, mas vale instalar sem é ver se dá alguma coisa.
Imagem
RodrigoOgasawara
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Aparelho: Galaxy S4 I9505

Mensagempor jr.hard » 23/05/2014 - 16:09

rapaz.. eu aconselho a dar todos os resets possível..

eu atualizei o meu z1 via OTA e não me preocupei em fazer nenhum reset.. apenas mandei baixar a instalar.
como resultado meu z1 vivia reiniciando depois da atualização.

acabei de reinstalar o sistema pelo flashtools.. vamos ver se corrige.. imagino que era apenas problemas de software. :tchau
[b]Meu escritório é na praia. . .[/b]
jr.hard
SE Friend
SE Friend

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação
Aparelho: Xperia Z1 Branco

Mensagempor tRaDuZ » 23/05/2014 - 23:31

Boa, meu nexus 7 atualizei via OTA e nunca deu problema.
O que estao achando do ZQ amigos?
tRaDuZ
Administrador
Administrador

Aparelho: Galaxy S3

Mensagempor Tio Du » 24/05/2014 - 19:11

Redondinho. roda tudo sem problemas e sem barra de botões, então...

Eu costumo fazer uma reparação (instalação limpa) sempre que a versão anterior tinha algum problema.
Tio Du
Administrador
Administrador

Voltar para Notícias Celulares/SmartPhones/Apps e Portáteis