Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

Android: saiba como ligar o seu celular sem apertar nada

Mensagempor 13king » 19/03/2014 - 20:38

aplicativo Gravity Screen deve facilitar a vida de quem não para quieto com o smartphone

Se você vive tirando o celular do bolso e toda vez precisa desbloqueá-lo através do código de segurança, saiba que o seu gadget com Android pode ligar e desligar automaticamente sem que você precise apertar qualquer tipo de botão.

A “mágica” acontece graças ao Gravity Screen, um aplicativo disponível de graça – possui uma versão mais completa e paga – na Google Play e criado para facilitar a vida de quem pega no celular de cinco em cinco minutos.

Difícil de acreditar, mas o app de Android funciona perfeitamente e reage a todos os movimentos. Se você deixar o smartphone virado para baixo em uma superfície, o aparelho irá desligar automaticamente e, para reanimá-lo, basta colocar a mão no gadget. A reanimação do seu smartphone ocorre instantaneamente assim que é retirado do seu bolso ou de uma superfície.

Ativação simples até demais
Ativar o Gravity Screen é muito mais simples do que se imagina. Depois de fazer o download do aplicativo na Google Play e dar privilégios de administrador, abra-o e selecione a opção “On” para fazê-lo funcionar. Caso queira desligar o app, deixe-o na opção “Off”.

Imagem

Você pode alterar o ângulo de orientação do aparelho no bolso (gratuito) e em uma superfície (pago), sensibilidade, tempo e outras opções – vale lembrar que, para usufruir totalmente de algumas ferramentas, é necessário adquirir os recursos com dinheiro real.
O aplicativo da Plexnor está disponível exclusivamente para o Android na versão 1.80.4 e possui 845 KB. Vale a pena testá-lo?

Fonte:Tecmundo
I have faith
13king
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia SP

Re: Android: saiba como ligar o seu celular sem apertar nada

Mensagempor D i e g o » 19/03/2014 - 23:33

Eu so dou dois toques na tela hehe,esse dai ta baratinho? Se for caro acho pouco usual,deve fica ligando atoa ,nao?
"Quem quer rir tem que fazer rir"

LG G2 22453 QUADRANT
D i e g o
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Motorola Moto X 2

Mensagempor Tio Du » 20/03/2014 - 16:40

Eu acho que ativaria involuntariamente e deve consumir muita bateria, não? :tudobem
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Mensagempor Paulo Robson » 25/03/2014 - 09:46

Talvez consumiria bateria, pois pelo que eu vejo, fica toda hora ativo... Mas a ideia é boa, e se por exemplo fizermos um movimento brusco igual a configuração que fizemos? ele desbloqueava? O.o
Se você pensar no amanha, você dificilmente viverá o hoje. Pense no hoje para viver melhor no futuro.
Imagem
Paulo Robson
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: Sony Xperia Z \o/

Mensagempor 13king » 26/03/2014 - 23:31

É a ideia ai ao meu ver é tanto pra economizar bateria, ja que aproximando o aparelho do bolso ele trava a tela, e tbm facilitar a vida desbloqueando com um chacoalho, mas tantos apps rodam em segundo plano um a mas ou um a menos acho que não sera de tanta diferença assim
I have faith
13king
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia SP

Voltar para Notícias Celulares/SmartPhones/Apps e Portáteis