Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

[HTC Aria Liberty] Desliga ao fazer chamada!

Mensagempor AlanCosta » 02/05/2012 - 16:55

Olá amigos, comprei um HTC Aria Liberty só que eu estou com um grande problema nele, quando vou fazer uma ligação ele desliga, e pouco tempo depois chama na pessoa que eu estava fazendo a ligação so que eu nao consigo ouvir nada, e depois disso ele fica la 'desligado' e para religar o aparelho ou eu retiro a bateria e a coloco de novo ou entao pego outro telefone e ligo no HTC, dai ele chama 'desligado' mas não consigo atender nem recusar a chamada, dai quando termina a chamada ele acede o display e mostra chamada perdida, dai sim consigo mexer nele normalmente.
Ja tentei reseta-lo varias vezes e levei numa loja o cara disse q era problema de Software e bla bla, e no final não resolveu, ou disse q tinha de atualizar a flash(nem sei o que é), ele falou que ja colocou 3 flash's diferentes e nada ainda, estou esperando foi o mesmo disse que falta uma, mas nao estou colocando fé.
Será que algum de voces poderia me dizer como faço pra arrumar isso?
Obrigado
AlanCosta
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: HTC Aria Liberty

Re: [HTC Aria Liberty] Desliga ao fazer chamada!

Mensagempor RodrigoOgasawara » 02/05/2012 - 17:16

Parece que esse é um problema comum nesse modelo e está diretamente ligado ao sensor de proximidade,que desliga a tela para evitar que você com o rosto toque algum botão.O problema é que ele não liga a tela depois disso.

Existe um método para desativar o sensor,mas para isso você vai precisar fazer o root no seu aparelho,veja este tutorial e poste aqui qualquer dúvida!

viewtopic.php?f=2&t=12668&hilit=root+facil

:edit

Caso eu não esteja aqui quando conseguir fazer o root basta seguir esse passo a passo:

Baixe esse app do Market/Play Store:
https://play.google.com/store/apps/deta ... HRlcm0iXQ..

Ele é como um prompt do windows,ao abri-lo faça o seguinte:

Digite su e dê permissões de superuser se pedir;

depois digite:

cd /data/local
touch userinit.sh
echo "#!/system/bin/sh" > userinit.sh
echo "#" >> userinit.sh
echo "chmod 0000 /dev/cm3602" >> userinit.sh
echo "chmod 000 /dev/cm3602" >> userinit.sh
chmod 777 userinit.sh

e depois digite:

cat userinit.sh

Deverá aparecer os comandos acima digitado!

Reinicie e teste! :valeu
Imagem
RodrigoOgasawara
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Galaxy S4 I9505

Voltar para HTC