Entrar    Registrar
Loading

Você acredita que a Missão lunar, foi verdadeira?

Esta enquete foi concluída em 28/05/2012 - 20:10

Sim, Totalmente
3
27%
Acho que sim
3
27%
não sei
0
Não há votos registrados
acho que não
3
27%
Não, Impossível
2
18%

Total de votos : 11
  • Autor
    Mensagem

[você acredita?] O Homem já pisou na Lua?

Mensagempor Tio Du » 21/05/2012 - 20:10

:tudobem tenho minhas dúvidas e vo6??? :tudobem
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Re: [você acredita?] O Homem já pisou na Lua?

Mensagempor Johamon » 21/05/2012 - 21:50

Pelos menos as fotos e as filmagens são falsas. Também não acredito muito que tenham realmente ido. Foram sete expedições entre 1969 e 1973 e de lá pra cá mais nenhuma, durante o governo de Richard Nixon (cara bem suspeito), depois não voltaram mais. Tem também a questão da radiação, entre outras coisas.
Só se evolui fazendo o bem.

Se encontrar um anexo corrompido, link com problema, imagens faltando, etc., clique no botão [ ! ] e nos informe o problema. Para agradecer a ajuda, clique em Imagem
Johamon
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Nokia Lumia 820

Mensagempor D i e g o » 21/05/2012 - 22:24

pra mim foi uma farsa...é a cara dos eua fazer isso...bem como o 11 de setembro onde implodiram o predio... :duvida
"Quem quer rir tem que fazer rir"

LG G2 22453 QUADRANT
D i e g o
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Motorola Moto X 2

Mensagempor Tio Du » 22/05/2012 - 00:19

tiraram o blog de uma aluna do ar por causa do 11 de setembro :tudobem

opinião é opinião. o que me deixa grilado é:

1 - como uma nave que deixa os motores na terras (eles caem logo após o lançamento), consegue ficar orbitando a lua para um módulo descer e depois este módulo se reacopla a nave que volta a Terra??? tem algo errado aí, não?

2 - a conversa entre os "astronautas" e a terra é em tempo real... sabemos, Hoje que há delay (um tempo para a informação chegar) em transmissões de um continente a outro, imagine a 400 mil Quilômetros? daria pra falar como se fosse um nextel?

3 - na lua, a gravidade é mínima, o peso dos astronautas fica bem menor, o solo lunar não tem umidade (deveria ser um pó fino e muito seco), ao pisar no solo, os cristais de areia lunar deveriam sair flutuando como uma nuvem de poeira e não ficar compactados ao chão como mostra a foto.

4 - um celular modelo Nokia 8200 tem um poder de processamento 300% maior que os computares da nasa na época...

5 - o telescópio Hubble, já fotografou vários pontos distantes da galáxia. mas nem uma foto da bandeira americana fincada na lua??? seria a foto de teste, se eu dirigisse a Nasa :doido
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du
Administrador
Administrador

Mensagempor Joey Andrade » 22/05/2012 - 02:09

Estudem Física, Orbita terrestre, motores e propulsores auxiliares, baixem o Orbiter Space Simulator, Assistam os tutoriais da ISS.

Tem gente que fala que é impossível??? nem os MithBusters conseguiram provar que é farsa... e existem meios de provar... Vá a um telescópio na sua cidade... (no Rio tem) eu tbm num acreditava...
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação
Aparelho: Moto G XT1033

Mensagempor Tio Du » 22/05/2012 - 02:47

Os MithBusters, são um programa americano e fizeram os testes dentro da própria Nasa, logo foram patrocinados por ela. Já estive várias vezes no Planetário e não há nada na lua, que se possa ver da terra, que prove a missão, nem mesmo os "espelhos", que teoricamente foi deixado lá, para "refletir" lazer, como se fala.

As fotos mostradas com um rastro e o local da aterrissagem não são uma prova tão boa...

poste uma foto atual que mostre algo que sugira restos das missões. como esta:

Imagem

Não está meio "escuro de mais" o local do pouso?

Vamos esperar que o Google mapeie a lua e mostre a bandeira...

Uma coisa é certa:

40 anos de tecnologia e não voltaram!

ou nunca foram

ou não podem mais voltar por algo que viram ou foram avisados.
Tio Du
Administrador
Administrador

Mensagempor Gabriel_Maia » 22/05/2012 - 10:31

Então, eu acredito que naquela época de todo o estardalhaço e missões pra chegar a Lua, os norte americanos só fizeram uma grande e bem bolada fachada pra 'ganhar' dos russos e chegarem primeiro a lua, mas creio que não foram, mas que, atualmente, com toda a tecnologia e tudo mais que está a disposição, já tenham dado uma passada por lá.
Imagem
Imagem
Imagem
Gabriel_Maia®
Gabriel_Maia
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia Z3 Compact

Mensagempor jr.hard » 22/05/2012 - 10:36

minhas dúvidas com respeito a isso somam apenas uns 10%..

na época a tecnologia era precária mas o suficiente pra realizar o feito..
além de que se fosse realmente uma farsa a rússia seria a primeira a acusa os EUA por fraude visto que na época eles estavam em plena corrida espacial..
[b]Meu escritório é na praia. . .[/b]
jr.hard
SE Friend
SE Friend

Aparelho: Xperia Z1 Branco

Mensagempor tRaDuZ » 22/05/2012 - 11:50

Diego tá zuando ne quanto ao 11 de setembro, "implodiram o predio" ??? Dafuq!!
tRaDuZ
Administrador
Administrador

Aparelho: Galaxy S3

Mensagempor jr.hard » 22/05/2012 - 12:51

kkkkkkkkkkkk eu tb fiquei meio :espiar
jr.hard
SE Friend
SE Friend

Mensagempor RodrigoOgasawara » 22/05/2012 - 13:06

Demorei mas vou dar minha opinião,eu não sei de dados técnicos, espelhos gravidade e tal,mas sei que e muito difícil manter uma invenção tão grande como essas em segredo por tanto tempo,com todas essas evidências (e olha que eu sou ateu huahuahua).
Imagem
RodrigoOgasawara
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Aparelho: Galaxy S4 I9505

Mensagempor Johamon » 22/05/2012 - 13:25

Bom, os Russos tinham bastantes motivos pra questionar as fotos e filmagens, se não o fizeram foi "porque não quiseram". Além do mais, quem iria conseguir provar que eles não foram de fato? E não acham estranho que com tantos motivos pra contestar fotos e filmagens, o russos tenham ficado caladinho? Já viram o site "www.afarsadoseculo.com.br" ?

Se encontrar um anexo corrompido, link com problema, imagens faltando, etc., clique no botão [ ! ] e nos informe o problema. Para agradecer a ajuda, clique em Imagem
Johamon
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Mensagempor Joey Andrade » 22/05/2012 - 13:38

Para véi... vamos começar com conspirações agora???

A foto que o tio du postou...

Porque estaria escuro demais o lugar do pouso???

A lua reflete o brilho do sol, que é um pouco forte, para que a foto fique nítida o brilho deve ser diminuído, então a área onde estava a capsula fica escura por causa que os propulsores queimaram o solo na hora da decolagem... e fica bem escuro depois da correção de imagem...

Não teve mais missões pois a NASA ficou frustrada por gastar BILHÕES e retornar apenas com algumas pedras muito parecidas com as da terra.

Para quem gosta de Matemática e Física, recomendo que baixe o Orbiter Space Simulator, procure um tutorial na net e um bom Joystick.

o que eu fico mais revoltado é que fui a um telescópio em Bauru-SP, e tive a oportunidade de ver o que a foto mostra, e ainda ter que ler o que dizem que é impossível...

ESPERAR QUE O GOOGLE MAPEIE A LUA?????

http://www.google.com/moon/
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação

Mensagempor jr.hard » 22/05/2012 - 13:51

concordo com o joye e o rodrigo ogasawaw.

eu nunca confio totalmente em alguma coisa (sempre fico com um pé atrás).
mas como o rodrigo falou... é meio difícil (ou impossível mesmo) manter uma farsa assim por tanto tempo, ainda mais com toda a tecnologia existente hoje..

enfim... o que o joye falou faz sentido
jr.hard
SE Friend
SE Friend

Mensagempor Apocalypto » 22/05/2012 - 13:57

mas considerando que não tenham ido realmente e que mais ninguém tenha ido, como iriam provar o contrário?
Inveja faz muito mal, então não invejem minha beleza!
Apocalypto
Iniciante
Iniciante

Aparelho: nokia n8

Mensagempor D i e g o » 22/05/2012 - 15:05

tRaDuZ escreveu:Diego tá zuando ne quanto ao 11 de setembro, "implodiram o predio" ??? Dafuq!!

sim que o avião bateu todos viram...mais uma semana antes uma grande equipe entrou pra fazer reparos no predio...
começou a explodir umas bombas e veio caindo...sem contar q no pentagono não tinha destroço de avião e sim de um missil tomahawk...

mais opinião é opinião neh...hehe cada um tem a sua :tchau

LG G2 22453 QUADRANT
D i e g o
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Mensagempor Tio Du » 22/05/2012 - 17:15

Não é uma lua feita pela NASA no Google, quero um mapeamento feito pelo Google. este tipo de mapeamento é fictício, era possível achar até a Atlântida e os destroços do Titanic, mas tudo feito por estimativa e modelagem 3d, que ver uma sonda da Google fazer imagens sem a interferência da Nasa. Quanto aos destroços visíveis da Terra, podem ter sido enviados a menos de duas décadas para sustentar a fraude.

Em breve, teremos a tecnologia para que uma missão real e tripulada vá a lua, mas antes de qualquer um chegar lá, todo o cenário da "primeira missão" será montado. e quanto a guardar segredos e espelhar mentiras, cadê os mísseis que levaram a invasão e morte do ditador? Cadê o corpo do Bin Ladem?

lembrem-se: simuladores e a matemática e física terrestre, não se aplica ao espaço. Todas as leis nossas se baseiam na gravidade e na massa. Simular gravidade de 1/6, radiação de 1500% e pressão negativa, não é tão simples.

A tecnologia humana, já chegou a outros planetas, mas o Homem não foi a Lua antes dos anos 80.Isto pelo que já consultei e entendo como lógico. Se o Homem já foi a lua, não foi antes de eu nascer. Não foi antes do micro computador, não foi antes da câmera digital, não foi no fim dos anos 60.

Mas este espaço é pra isto mesmo. polêmica.

várias opiniões são muito bem vindas.
Tio Du
Administrador
Administrador

Mensagempor Johamon » 22/05/2012 - 17:30

Mesmo o fato de ter uma bandeira americana cravada no solo lunar, não seria prova de nada. Eles poderiam muito bem enviar aparelhos pra colocar uma bandeira lá. Há tanta coisa falsa nesse mundo que ainda se passa por verdadeira.

Johamon
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Mensagempor Joey Andrade » 22/05/2012 - 20:05

[ironia]Sim tio Du... mandaram um Jipe para andar sozinho também e fazer os rastros... e um robô para fazer as pegadas...[/ironia]

Desculpe a brincadeira Tio Du...

Esse assunto vai longe... é como falar sobre Bíblia, ou se viemos dos Macacos, ou se Dinossauros existiram... Alienígenas e outros...

9-11

Diego... Preste muita atenção na hora que os prédios caem...

logo apos o impacto das aeronaves, o fogo com a grande quantidade de combustível foi aquecendo a estrutura de ferro do prédio, o que a deixou sem resistência e não suportou o peso, e assim a parte de cima de onde o WTC foi atingida caiu sobre a parte de baixo... dizem que há varias explosões durante a queda dos prédios quando na verdade é a pressão de ar que explode as janelas para fora.

OS PRÉDIOS NÃO FORAM IMPLODIDOS, mas acredito que foi os EUA que provocaram o atentado...
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Mensagempor D i e g o » 22/05/2012 - 20:54

sim isso é o que vc pensa...não o que eu penso!
mais pra mim não foi a pressão de ar não...e o pentagono q teve uma destruição bem menor e sem restos do avião...
ninguem me tira da cabeça q foi tudo planejado e muito bem por sinal...
é como vc disse...seria uma discusão sem fim....

LG G2 22453 QUADRANT
D i e g o
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Próximo

Voltar para Dúvidas e enquetes sobre a Ciência de até hoje!