Entrar    Registrar
Loading

Você acredita que a Missão lunar, foi verdadeira?

Esta enquete foi concluída em 28/05/2012 - 20:10

Sim, Totalmente
3
27%
Acho que sim
3
27%
não sei
0
Não há votos registrados
acho que não
3
27%
Não, Impossível
2
18%

Total de votos : 11
  • Autor
    Mensagem

Re: [você acredita?] O Homem já pisou na Lua?

Mensagempor Joey Andrade » 03/12/2012 - 13:32

"Gastei todos os meus conhecimentos tentando ajudar o meu cliente, agora já o considero condenado por não conseguir provas, para um Advogado sou um bom Tratorista. [/ironia]

Bom... eu acho legal esses tipos de discussões... mas não tenho mais onde procurar algo para discutirmos... tudo o que eu acho que sei eu já postei... quanto as fotos eu não disse que não era uma montagem de varias fotos, eu ja sabia disso.... mas não deixam de simular uma foto panorâmica.

"só pra constar, daqui a pouco a equipe de técnicos da Rede Telecom vem aqui em casa para fazer a instalação de Internet de 5Mb. Acho que depois disso tentarei vasculhar mais na internet para continuar o assunto".
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação
Aparelho: Moto G XT1033

Mensagempor Tio Du » 03/12/2012 - 17:02

Que bom. espero novas posições.
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Mensagempor Joey Andrade » 03/12/2012 - 18:16

pronto.... internet instalada....

:edit

Teste do martelo e da pena

Movimentos impossíveis na gravidade da terra

é possivel ver que ele usa bastante apenas as pontas dos pés por causa da baixa gravidade

Dificilmente flexionam os joelhos

Carro Lunar

Foi usado um software para corrigir as vibrações da imagem
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação6 anos de participação

Mensagempor Tio Du » 03/12/2012 - 18:28

no vídeo 1, aos 26 segundos, repare que a pena é "soprada", mesmo cheia de laque e presa ao solo por uma linha que a puxa reto para baixo, junto com o martelo.

no 2, é extremamente claro que ele está seguro por cabos. há uma total falta de lógica entre o peso do astronauta e da areia do solo. veja como o comportamento da arreia arrancada do solo é como se ele estivesse em uma praia qualquer. em gravidade 6X menor que a nossa ela deveria flutuar por um tempo, não? repare bem a velocidade de quada da arreia quando ele move os pés e como estes se afundam, mesmo ele pesando 6x menos.

no 3, é impressionantemente como eles enchem um saquinho com o vaco? :haha :haha :haha :haha :haha
:wow é possível? abrir um saquinho zip é por vácuo dendro? ótimos exemplos.
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação

Mensagempor Joey Andrade » 03/12/2012 - 19:12

Tio du... ele gira a pena nos dedos.... a gravidade é 6x menos no entanto o solo é 6x menos denso, no entanto 6x mais facil de furar.... impossivel abrir???.... não existe força atmosférica então ele abre normalmente.

É LÓGICA, É FISICA!!!

Eu tenho vontade de ficar Tetra bilionario e mandar vc pra lua Tio Du... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Mensagempor Tio Du » 03/12/2012 - 20:59

Nem com todo dinheiro do mundo vc conseguiria, pois eu não iria e não é possível, ainda...
Tio Du
Administrador
Administrador

Mensagempor Joey Andrade » 07/12/2012 - 14:08

Galera... Acontece uma coisa chata, a maioria das pessoas vai escrevendo lendo e acabam esquecendo de tudo o que foi dito... poderiam por favor ler TUDO desde o primeiro post?

pelo menos um resumo...
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Mensagempor wagnervision » 11/03/2015 - 13:43

Como tocaram no assunto no WhatsApp, não duvido que tenham ido a Lua, tem muita coisa que está em âmbito militar, e não obteremos informações !
Já quanto as torres gêmeas; lembrando que boa parte da tecnologia de comunicação estava concentrada naqueles prédios; não sei até que ponto, eles dariam um tiro em cada pé ? só mesmo por uma estratégia de espionagem para vigiar novas plataformas instaladas.
Eu Ouço " JESUS IS GOD " do Deliverence !
wagnervision
Super Moderador
Super Moderador

Aparelho: K660/W200/W350/C510/W395/C902/WT19/R800/ST26

Mensagempor Joey Andrade » 12/09/2016 - 04:46

Foi na lua sim e pronto!
Joey Andrade
Super Moderador
Super Moderador

Anterior

Voltar para Dúvidas e enquetes sobre a Ciência de até hoje!