Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

[EMULADOR DE CONTROLE]-Emulador de controle 360

Mensagempor 13king » 01/05/2013 - 10:32

Imagem

Galera alguns de vocês devem conhecer mas ta aqui pra quem não conhece, essa ótima ferramenta para quem comprou daqueles controles usb, e não pode usar naquele joguinho maneiro que colocou na maquina, se trata de um emulador de controle de Xbox 360 para o seu jogo.
Basta somente copiar os 3 arquivos presentes na pasta, e copiar para onde esta o executável do jogo, mesmo caminho onde colocamos os cracks, chegando la abram o arquivo onde aparece um controle e veja se os comandos estão funcionando perfeitamente, se não tente configurar, esta é uma parte um tanto chata mas depois que se pega a pratica fica muito fácil, espero que gostem

Imagem

I have faith
13king
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia SP

Re: [EMULADOR DE CONTROLE]-Emulador de controle 360

Mensagempor Paulo Robson » 02/05/2013 - 10:40

Bakana, eu uso mais o controle de PS3 e PS2, pena que não tenho um controle de Xbox. Muito bom... :piscar
Se você pensar no amanha, você dificilmente viverá o hoje. Pense no hoje para viver melhor no futuro.
Imagem
Paulo Robson
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação
Aparelho: Sony Xperia Z \o/

Re: [EMULADOR DE CONTROLE]-Emulador de controle 360

Mensagempor 13king » 02/05/2013 - 14:12

Na verdade esse programa faz com que os jogos veja o controle usb como se fosse um controle de Xbox desculpe-me se expressei-me mal.
I have faith
13king
Super Moderador
Super Moderador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia SP

Voltar para Downloads