Entrar    Registrar
Loading

tem como mudar a fonte/cor do meu cell?

Deixe aqui sua Sugestão, Crítica ou Dica para melhorar o Fórum!
  • Autor
    Mensagem

tem como mudar a fonte/cor do meu cell?

Mensagempor Murilo Corrêa » 31/10/2012 - 19:51

tem como mudar a fonte/cor do meu cel,principalmente das mensagens ...
Grato!
Murilo Corrêa
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação
Aparelho: Nokia N97

Re: tem como mudar a fonte/cor do meu cell?

Mensagempor George Cunha » 31/10/2012 - 20:54

INSTRUÇÕES:

Baixe e instale a última versão do QT 4.7.2 no telefone ( Core , Webkit , Mobilidade )
Você vai precisar de todos os formatos de fonte fontes. TTF, que é o padrão. Para evitar ter de pesquisa através da Internet apenas para olhar na pasta C: \ Windows \ Fonts em seu computador se você usa o Windows e você vai encontrar milhares de tipos de fontes. Escolha o que você gosta e copie para o seu desktop ou onde você quiser, como exemplo vamos escolher a fonte; Exemplo: Arial.ttf
Agora o que eu faço é copiar 4 vezes o nosso arquivo de fonte escolhido, como 4 arquivos são iguais, serão criadas copias, exemplo:
arial
cópia – arial
cópia (2) – arial
cópia (3) – arial
O próximo passo é renomear os 4 arquivos com os seguintes nomes em qualquer ordem, para que fiquem assim:
nosnr60.ttf
nssb60.ttf
nstsb60.ttf
S60ZDIGI.ttf
Selecione os 4 arquivos, crie uma pasta com nome Fonts e coloque os arquivos dentro.
Finalmente agora vamos copiar a pasta “Fonts” para dentro da pasta de Recursos da nossa memória massa . No caso de sua memória, que há uma pasta chamada recurso apenas criar uma nova cópia na pasta Fontes para torná-lo para o seguinte caminho: E : resource / Fontes.

Isso é tudo que agora basta reiniciar o smartphone e pronto e teremos a nossa nova fonte. Se você estiver entediado você só tem que escolher outra fonte e repita o processo, substituindo o que você teve, e se você quiser voltar para a fonte original de forma que você acabou de ligar o smartphone ao seu PC e apague a pasta de fontes da memória externa.”

Para isso você precisa ter o cel hacheado utilize esse tutorial: tutoriais-f346/topic12068.html
Dar a cara é uma das formas mais belas de comprometimento, não é apenas dar a cara ao tapa, mas dar a cara aos elogios, aos sorrisos, a bondade.

AJUDAR ELEVA O ESPIRITO HUMANO A UM PLANO MAIS PROXIO AO DIVINO
A vida é dura para quem é mole
George Cunha
Supervisor Geral
Supervisor Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Samsung Galaxy Ace 4 lite

Mensagempor Murilo Corrêa » 31/10/2012 - 22:36

obrigado !! vou tentar aqui,caso nao conseguir entro em contato novamente...
Murilo Corrêa
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação
Aparelho: Nokia N97

Mensagempor George Cunha » 01/11/2012 - 16:28

Mesmo se conseguir é bom postar os resultados para que a galera saiba que funciona de boa e também para que a staff não fique postando maneiras diferentes para tal.
Dar a cara é uma das formas mais belas de comprometimento, não é apenas dar a cara ao tapa, mas dar a cara aos elogios, aos sorrisos, a bondade.

AJUDAR ELEVA O ESPIRITO HUMANO A UM PLANO MAIS PROXIO AO DIVINO
A vida é dura para quem é mole
George Cunha
Supervisor Geral
Supervisor Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Samsung Galaxy Ace 4 lite

Voltar para Dicas / Críticas / Sugestões