Entrar    Registrar
Loading
  • Autor
    Mensagem

Re: [ATENÇÃO] Todo User pode e deve postar. Não pense duas vezes. Nos ajude!

Mensagempor aug. » 28/11/2011 - 18:48

ok, porque já até segui sugestões de outros topicos e nada,
mais uma vez obrigado.

:edit - 12/12/2011 - 20:23

não tem mais o botão editar? Vlw.
aug.
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: C510

Mensagempor RickBre » 19/10/2012 - 11:04

Ola galera, O meu Xperia Arc S esta Desbloqueado, rootheado e com o cartão original de 16g particionado em 3Gb. Hoje ele começou a dar uns "leg" não aumentei o Overclock esta mantido em 1400mhz. Os "leg" só acontece em jogos onde está salvo no SD. A minha duvida é, isto ocorre pq o sd não é classe 10 ou mesmo tendo um class 10 ocorrera? Ou pode ser por outro motivo como rootheamento falho, desbloqueio mal feito... Algo do tipo. Agradeço des de já quem puder dar uma resposta para o problema. Grato
Peço desculpas se não for o tópico certo para postar. Estou ainda aprendendo a mexer neste Forum. Grato
RickBre
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: Xperia Arc S Android 4.0.4

Mensagempor Gabriel_Maia » 19/10/2012 - 11:14

Rick, eu realmente acho que é pela velocidade do cartão. Já tentou transferir pra memória do telefone e ver se melhora?
Imagem
Imagem
Imagem
Gabriel_Maia®
Gabriel_Maia
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Xperia Z3 Compact

Mensagempor RickBre » 19/10/2012 - 14:47

Gabriel ... Realmente o problema está na velocidade do cartão. Comprei aquele classe 10 32g. Vamos aguardar chegar... Acredito que a questão dos "leg" vai melhorar consideravelmente, pois o chip original que acompanha o celular é classe 4. Porem não adianta apenas linkar tem que estar na memoria do telefone para não "legar". Realmente a velocidade de dados do SD influencia consideravelmente. Grato
RickBre
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação

Mensagempor RickBre » 26/10/2012 - 17:03

Galera o App TrackID do meu Xperia Arc S Parou de Funcionar , quando eu abro ele da um erro( [5]Erro. Tente novamente mais tarde. ) Já desliguei já fiz de tudo não volta a funcionar... Oq fazer???
RickBre
Iniciante
Iniciante

Mensagempor raphass » 27/08/2015 - 11:56

tenta reinstalar o app
raphass
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 2 anos de participação2 anos de participação

Anterior

Voltar para Regras e Informações