Entrar    Registrar
Loading

[Passo a Passo] Iniciantes

Conheça as nossas regras e novidades!
  • Autor
    Mensagem

Passo a Passo Iniciantes

Mensagempor Meecrow » 13/04/2012 - 22:39

O motor de passo na minha laser ta tripidando. ai o corte fica muito serrilhado, alguem sabe onde posso comprar ou se tem como eu arrumar isso??

Obrigado
Meecrow
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação

Re: [Passo a Passo] Iniciantes

Mensagempor Tio Du » 13/04/2012 - 23:52

Olá, vc deve ter parado aqui por uma busca do Google (por "passo"), pois identifico sua pergunta como uma dúvida específica de quem tem uma máquina de corte ou plotagem. É isto?

se for, aconselho a procurar uma autorizada, se estiver na garantia. caso esteja usando um programa chamado "Mach", você pode tentar ir em "motor Tuning" e verificar se os ajustes de steps per/a velocidade/aceleração ou outros estão dentro dos padrões, mas não vá alterar nada que não tenha certeza, pois pode ser criticado por um técnico futuramente.

Como disse no início da postagem, este fórum é mais para celulares e dispositivos móveis, mas a tag "passo" repetida no título "passo a passo" deve ter nos listado como resposta e por isto pesquisei um pouco até entender (ou tentar) a sua dúvida.

Espero ter ajudado e desculpe se não entendi a sua dúvida.

:valeu

Continue conosco.

:valeu
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Mensagempor hug rodrigues » 17/05/2012 - 17:11

quem tiver temas pra celular sansung star 2 manda ai falo ........................
hug rodrigues
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação5 anos de participação
Aparelho: sansung star 2

Mensagempor tRaDuZ » 17/05/2012 - 17:21

tRaDuZ
Administrador
Administrador

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Galaxy S3

Mensagempor henriquefreitas3 » 03/09/2012 - 11:11

Bom dia amigo, sou novo no fórum.

Tenho um Sansung Corby ll, tenho cartão de memória de 4GB e sempre que vou ver sms ou jogar algum jogo ou até mesmo acessar a internet, o aparelho diz que a memória é insuficiente, sendo que não tem nada na memória interna do aparelho, (somente arquivos originais).

O que eu posso fazer pra limpar isso e não aparecer nada de memória insuficiente?
Eu gravo tudo no cartão de memória.

Abraço.
henriquefreitas3
Iniciante
Iniciante

Aparelho: Sansung Corby ll

Mensagempor jonathan A » 25/11/2012 - 23:42

Bom queria saber se da pra fazer um Samsung star ll Gt s5260 em web cam para computador
jonathan A
Iniciante
Iniciante

Aparelho: gt s5260

Mensagempor Johtaha » 30/11/2012 - 10:35

existem varios programas para isso
um deles é o J2MEWebCam
Imagem
Johtaha
Presidentes De Honra
Presidentes De Honra

Anos no fórum: 8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação8 anos de participação
Aparelho: nokias N96 N76 e N73

Mensagempor roberto00 » 01/02/2013 - 13:21

cara eu tenho hum samsung star 2 quando vou trocar de tema ele dar memoria cheia so que na memoria do meu telefone nao tem nada!! tudo que tenho ta no cartao de memoria isso e algum, problema no telefone !! agracedo espero a resposta..
roberto00
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação
Aparelho: samsung star 2

Mensagempor George Cunha » 01/02/2013 - 21:35

Amigo porvavelmente não, esse telefone tem mesmo pouquissima memória e algumas coisas são instaladas automaticamente na memória do cel.
Dar a cara é uma das formas mais belas de comprometimento, não é apenas dar a cara ao tapa, mas dar a cara aos elogios, aos sorrisos, a bondade.

AJUDAR ELEVA O ESPIRITO HUMANO A UM PLANO MAIS PROXIO AO DIVINO
A vida é dura para quem é mole
George Cunha
Supervisor Geral
Supervisor Geral

Anos no fórum: 7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação7 anos de participação
Aparelho: Samsung Galaxy Ace 4 lite

Mensagempor Johamon » 02/02/2013 - 10:32

Se está dando aquele erro de "memória insuficiente", o problema não é falta de memória de armazenamento, mas a memória volátil (memória usada para carregar os aplicativos e arquivos) que é muito pouca nessa aparelho.
Só se evolui fazendo o bem.

Se encontrar um anexo corrompido, link com problema, imagens faltando, etc., clique no botão [ ! ] e nos informe o problema. Para agradecer a ajuda, clique em Imagem
Johamon
Coordenador Geral
Coordenador Geral

Aparelho: Nokia Lumia 820

Mensagempor Archreis » 21/02/2013 - 06:56

Gente bom dia, adquiri recentemente um SE U20a da Tim desbloqueado e quero tirar os icones da Tim para colocar os da VIVO e apreveitando tambem, deletar muitas outras coisas que ja vem pre-instaladas (Geotags, Latitude, Locais), alguns jogos demos (assassin creed2, Roller Coaster, Block Breaker, CA Gold Rush). alguem me ajuda? vlw!!!
Archreis
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação4 anos de participação
Aparelho: Sony Ericsson X10 Mini Xperia Pro (u20a)

Mensagempor George Cunha » 21/02/2013 - 12:54

@Archreis dá uma olhada neste tutorial lá tem a firmewere generica, ou seja sem as bobagens da operadora. Só lembra de fazer o backup dos dados do seu ceu pois estes serão apagados.
smartphones-f18/topic13750.html
Dar a cara é uma das formas mais belas de comprometimento, não é apenas dar a cara ao tapa, mas dar a cara aos elogios, aos sorrisos, a bondade.

AJUDAR ELEVA O ESPIRITO HUMANO A UM PLANO MAIS PROXIO AO DIVINO
A vida é dura para quem é mole
George Cunha
Supervisor Geral
Supervisor Geral

Aparelho: Samsung Galaxy Ace 4 lite

Mensagempor Kananda » 25/02/2013 - 16:14

Eu não consegui baixar temas !
- até tentei, mas aparece aqi várias coisas .. Abri janelas e não dá em nada !
Kananda
Iniciante
Iniciante

Aparelho: Samsung Star II

Mensagempor Johtaha » 26/02/2013 - 12:32

aqui oe temas
serie-s-f632/temas-samsung-star-ii-t9773.html

testados e aprovados com link 100% ativo
Imagem
Johtaha
Presidentes De Honra
Presidentes De Honra

Aparelho: nokias N96 N76 e N73

Mensagempor ajs556 » 07/02/2015 - 11:12

Ganhei um Spiro W100 mas não consigo mais atualizar pelo software oficial, alguem sabe outro metodo e como conseguir a ultima firmware R1CA0011 ?
ajs556
Iniciante
Iniciante

Anos no fórum: 2 anos de participação2 anos de participação
Aparelho: Spiro W100

Mensagempor Tio Du » 08/02/2015 - 02:47

Acredito que a atualização parou em 2011. Alguém tem uma luz?
Atenção, se achar um anexo, link ou imagem com problema, etc. cliquem no botão exclamação = ! para reportar o problema
Tio Du www.facebook.com/cesilvaxavier
Tio Du
Administrador
Administrador

Aparelho: Xperia ZQ e Xperia Z3

Anterior

Voltar para Regras e Informações